São Paulo terá evento de lançamento para "Call of Duty: Ghosts"


Em preparação para seu maior lançamento do ano, "Call of Duty: Ghosts", a Activision revelou que realizará uma comemoração para a estreia do game em São Paulo, na noite da próxima segunda-feira, 4 de novembro.
Na ocasião, o evento terá início às 19h na loja Saraiva MegaStore doShopping Center Norte. Ele será apresentado por Flávia Gasi, e contará com uma trilha sonoraorganizada pelo DJ Thiago Adamo, especializado em músicas de games.
Representantes da Activision deverão responder a perguntas de fãs na data.
Evento de lançamento de "Call of Duty Ghosts"
Quando: 4 de novembro, a partir das 19h
Onde: Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, em São Paulo
Entrada: Grátis
Guerra na nova geração
Para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC, "Call of Duty: Ghosts" sai em 5 de novembro. Nas semanas seguintes, o jogo também acompanhará os lançamentos do PlayStation 4 e do Xbox One.
No Brasil, "Call of Duty: Ghosts" será dublado e legendado em português.
Fonte da Noticia: UOL JOGOS

retro city rampage

oi galera eu estou trazendo retro city rampage um jogo de mundo aberto em 2d de 8 bits mas ele bem legal ele possui 20 carros diferentes e farias armas e misãoes bacanas.



requisitos do jogo: não encontrados mas roda em qualquer pc.
Descrição do jogo: audio: ingles
tamanho do jogo: 64 mbs
genero do jogo: mundo aberto, tiro, ação


tempo da postagem: 00:05 30/10/2013



Descupas !

100 Jogos java para celular

Pacote de 482 Superdownloads java 240x320

7 Days to die

Resident Evil 2


oi galera eu estou trazendo o jogo que marcou a infancia de todo mundo resident evil 2 o jogo que eu jogava a tarde inteira no play 1 agora voce pode jogar esse jogo denovo no seu pc vale muito apena baixar esse jogo



 Requesitos

Velocidade do processador: 166 MHz
Memória RAM: 24 MB
Memória de vídeo: 1 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 95, Windows 98, Windows vista, Windows 7, Windows xp, Windows 8
tamanho do jogo : 1.2 GB






Terraria


Fala pessoal estou trazendo um jogo parecido com minecraft so que é em plataforma espero que voce gostem vlew




Requesitos

Velocidade do processador: 1.60  GHz
Memória RAM: 1.00 GB
Memória de vídeo: 256.00 MB com Shader Model 3.0
Chipset de vídeo:  ATI 9600, NVidia 6600
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8
Espaço em Disco: 24.8 MB Livres
tamanho do jogo:41.38 MiB


gameplay :




Second Life


O Second Life é um simulador da vida real, em um mundo virtual totalmente 3D, onde os limites de interação com o game vão além da sua criatividade. Nele, além de interagir com jogadores de todo o mundo em tempo real, é possível também criar seus próprios objetos, negócios e até mesmo personalizar completamente seu avatar, tudo em modelagem 3D.

 



A sua segunda vida



O fundamento do jogo está em incentivar cada jogador a encontrar um meio de sobreviver, aprendendo e desenvolvendo atividades lucrativas, as quais refletem diretamente em seu poder aquisitivo dentro do jogo. O Second Life possui sua própria moeda, o Linden dollar (L$), que pode ser convertida em dólares verdadeiros, respeitando a sua cotação no dia corrente. Seguir uma carreira de sucesso no jogo atingirá diretamente a sua vida real!
Há inúmeras maneiras de se obter uma fonte de renda: você pode criar objetos, construir imóveis, desenvolver acessórios para os avatares e muito mais. O ponto forte do jogo está em possibilitar que cada jogador desenvolva atividades com as quais tenha mais afinidade, sendo assim, o sucesso virá da criatividade e perspicácia de cada um.

Um personagem


O seu personagem é representado por um avatar, totalmente modificável através da modelagem 3D. Você pode criar  aspectos físicos muito próximos dos seus ou qualquer outro padrão de beleza que o satisfaça. As modificações são inúmeras e cada parte do corpo possui diversas características para serem alteradas.
Para deixar seu personagem ainda mais próximo do seu estilo, é possível modificar, comprar e até mesmo criar as roupas dele. Além disso, pode-se importar imagens, com liberdade de personalização completa de qualquer objeto, como as roupas. Lembre que a maioria dos objetos do jogo foram criados pelos próprios jogadores, portanto, expressar a sua criatividade é muito importante.


 O outro mundo




Jogar Second Life é como viver em outra vida, porém virtualmente. A liberdade que o jogo lhe dá é incrível, permitindo que você trace uma vida paralela à vida real, concretizando e realizando seus planos até então impossíveis de serem atingidos em nosso mundo. O cenário do jogo é em terceira dimensão e completamente interativo, e qualquer objeto encontrado em sua jornada viabilizará a sua interação conforme sua respectiva função.
Seus cenários são baseados em uma típica ilha tropical, cercada por centenas de ilhotas. Mas não se preocupe com distâncias: neste mundo você pode voar e se teletransportar! Durante o jogo, há dois mapas disponíveis para ajudá-lo em sua localização: um minimapa que representa a região onde você está e o próprio mapa, em que você visualiza o mundo por completo.

 



Os Reinos de Linden



Second Life agora também conta com um mundo para quem está atrás de aventura: entrando em portais espalhados pelo universo do game, é possível acessar os Reinos de Linden, onde você deverá cumprir diversas missões com os mais variados objetivos.
Todo o cenário é baseado em mundos medievais mitológicos, com criaturas e artefatos mágicos por todos os lados. Mas se você acha que as viagens através do reino serão fáceis, aqui vai uma má notícia: não é possível voar no mapa, impedindo que você possa fugir de problemas ou abusar da vista privilegiada para encontrar o que procura.

 



Interagindo com outros jogadores



O jogo pode ser entendido como uma mistura de realidade virtual com site de relacionamentos. Usuários de todo o mundo conectam e comunicam-se entre si dentro do game, o que torna possível a relização de atividades em grupo. Além disso, os jogadores poderão compartilhar suas experiências e construir bens em conjunto.



Compatibilidade de video



O Second Life pode não funcionar corretamente em algumas placas de vídeo. Para uma maior clareza, segue abaixo a lista dos modelos que não são compatíveis com o jogo:
  • nVidia RIVA TNT ou TNT2; ATI RAGE ou RAGE PRO, 320M, 340M, 345M ou modelos de números semelhantes; Intel, Intel Extreme; 3DFX; RIVA; TNT; SiS; S3; S3TC; Savage; Twister; Rage; Kyro; MILENNIA; a maioria das placas MATROX.

Placas não testadas com o jogo


  • Placas nVidia modelo Quadro; ATI RADEON IGP ou RADEON XPRESS, FireGL e FireMV.

 Para os novatos




O novo cliente do Second Life traz duas novas ilhas.
A Welcome Island (Ilha de Boas-Vindas) é exclusiva para novos jogadores e funciona como um tutorial de comandos básicos, como movimentação, observação do ambiente e interação com itens dentro do mundo digital.






Já a Discovery Island (Ilha da Descoberta) serve para todos os jogadores, ensinando algumas experiências iniciais ao Residentes (como são chamados os usuários dentro do Second Life). Nesta ilha também existe uma grande quantidade de itens gratuitos – vestimentas, animações e gráficos – para enriquecer a vivência do Second Life.

Avatares



Novos avatares – baseados nas preferências de estilo dos próprios Residentes – também fazem parte das novidades da versão do Second Life. Para substituir os antigos avatares iniciais, os desenvolvedores do jogo fizeram um levantamento dos estilos mais comuns entre os jogadores atuais, e criaram novos visuais baseados nessas preferências. Gótico, festeiro, nerd ou sensual, com certeza há um avatar que combina com seu gosto logo de início.
As alterações que permitem personalizar ainda mais o avatar durante seu tempo online ainda são possíveis. Os novos visuais são apenas referência para jogadores iniciantes.

 



Vampiros!



Não é surpresa afirmar que esses seres estão fazendo grande sucesso nos últimos tempos. E o mesmo vale para Second Life, que agora conta com vários avatares de vampiros. São 11 possibilidades diferentes para agradar aos mais variados estilos.

 



Contas de usuário



Para conectar-se ao jogo é necessária a criação de uma conta com usuário e senha. Assim como em outros jogos online, há a opção de criar uma conta paga ou gratuita. É claro, a versão paga oferece privilégios como mesadas em Linden dollars, mas isso não quer dizer que você não possa ficar rico trabalhando no mundo virtual de Second Life!
Não deixe de experimentar esta experiência! A sua segunda vida começa no Second Life.

Requesitos para rodar o jogo 

  • Processador: 800 MHz
  • Memória RAM: 256 MB
  • Placa de vídeo: 64 MB
  • DirectX 8.1 ou superior


 




  

Ace of Spades





Ace of Spades é um jogo de tiro em primeira pessoa que segue uma temática parecida com a de Minecraft. Você corre por cenários construídos por blocos de todos os tipos, e o objetivo da equipe é capturar uma maleta com informações secretas do adversário.

O jogo suporta até 32 jogadores em uma partida simultaneamente. Cada um dos participantes pode escolher uma entre três armas disponíveis: rifle, metralhadora ou escopeta. O que difere o título dos games de tiro tradicionais é a mecânica das fases: os jogadores podem construir e também destruir todo o cenário do jeito que acharem melhor.
Ace of Spades segue o mesmo estilo de construção por blocos de Minecraft, em que o cenário pode ser modificado livremente. A mecânica do jogo permite ao jogador erguer torres, muros de defesa e até edifícios inteiros durante as partidas. A liberdade de alteração dos mapas só é limitada pela sua imaginação.





Veja o Gameplay : 

 
 
 Ao contrário de Minecraft, aqui você não precisa coletar os materiais para começar a moldar suas construções. Basta selecionar o “cubo” em seu inventário e modificar a cor com o scroll do mouse. Assim como você pode construir, pode também destruir bloco por bloco. Muito cuidado quando estiver em cima de um prédio muito alto: se o inimigo derrubar os pilares de sustentação, ele vai desmoronar e levar com ele tudo o que estiver em cima.

Controles


  • Movimenta o personagem: teclas W, S, A, D;
  • Pulo: Barra de espaços;
  • Abaixa: Ctrl;
  • Atira: Botão esquerdo do mouse;
  • Mira: Botão direito do mouse;
  • Muda de arma (ou ferramenta): teclas 1-4;
  • Mapa: M;
  • Sair: Esc.
Para jogar, é preciso acessar os servidores, já que o título não possui uma campanha single player. Ao clicar em “Play”, você será direcionado para a página do Ace of Spades, onde deverá selecionar um servidor para poder jogar. Se não funcionar, é porque o servidor em questão está cheio. Basta escolher o próximo da lista e continuar tentando.

Lista dos servidores : http://aos.acornserver.com/ 



Instrucoes : Primeiro baixe o ace of spaders, depois de ter instalado clique na lista de servidores acima, e escolha um server ! ! !

Das antigas: conheça o Radio Shack, um celular de 1989

Esta é provavelmente a melhor pegadinha de todos os tempos! Veja!

magine a cena: você está em um café, sentado à mesa, tomando alguma coisa, talvez comendo alguma coisa, sozinho ou com um amigo, lendo um livro, mandando uma mensagem pelo celular, folheando sua revista nova ou fazendo qualquer outra coisa que as pessoas que vão a cafés costumam fazer.
De repente, você percebe que, perto do local onde você está, duas pessoas começaram uma briga porque uma delas derrubou café, sem querer, na outra. Por mais discreto que você seja, é lógico que você vai dar uma espiadinha na confusão, até mesmo por uma questão de instinto – se a coisa ficar séria demais é preciso tomar medidas mais sérias.
No vídeo a seguir a coisa fica séria. Os dois brigões começam a trocar ofensas e a mulher que levou um banho de café aponta as mãos para o homem responsável pelo descuido e faz com que ele “levite” contra a parede. A bruxaria rola solta e, quando você pensa que está acabando, só melhora.
A coisa toda foi armada para divulgar o lançamento do filme “Carrie, a Estranha”, que foi regravado e tem estreia prevista para dezembro deste ano. Confira as reações das pessoas que presenciaram essa, que é uma das melhores pegadinhas de todos os tempos.

Tema Alienware

Pacote de Temas do Windows XP

Pack 90 Temas Para Windows 7

Site da NASA promete grande revelação em 13 de novembro!

Site promete revelação bombástica que a NASA só mostrará no dia 13 de novembro! O que será? Seria mais uma farsa da web?
No dia 3 de outubro de 2013, um site começou a atiçar a curiosidade dos internautas e foi um dosprincipais assuntos das redes sociais na primeira semana desse mês. O endereçoRememberthe13th.com apareceu com o logotipo da Agência Espacial Norte-americana e prometia uma grande informação que somente seria revelada no dia 13 de novembro.
Segundo o aviso postado na página inicial do Rememberthe13th, a NASA teria prometido para o 13° dia de novembro o que será “um dia para ser lembrado e que entrará para os livros de História”. “A NASA fez uma descoberta histórica que vai sacudir todo o planeta.“, diz o site.
Para quem estivesse interessado em saber qual seria essa bombástica informação, o Rememberthe13th disponibilizou um campo (ao lado de uma numeração com uma contagem regressiva) para que os leitores pudessem cadastrar seu e-mail.
Muita gente ficou curiosa para descobrir qual seria a tal revelação bombástica e saber se o site é verdadeiro ou falso!


Verdadeiro ou falso?

Um dos primeiros blogs brasileiros que resolveram pesquisar o que havia por trás desse curioso site foi oTecnocracia, do nosso amigo e parceiro Manoel Netto. Netto, assim como os demais leitores do E-farsas, é desconfiado e questiona tudo o que lê na web e (fez o que muito jornalista preguiçoso não faz) resolveu dar uma pesquisada mais a fundo sobre o que havia por trás do Rememberthe13th.
O Tecnocracia suspeitava que o site que estava prometendo um grande anuncio em nome da NASA era falso… E estava certo!
A seguir, algumas pistas que mostram a farsa por trás do Rememberthe13th:

NASA desativada

Desde o começo do mês de outubro de 2013, vários órgãos do governo dos Estados Unidos tiveram suas atividades suspensas em decorrência de um atraso na aprovação o orçamento anual do país. Dentre os setores (considerados não essenciais pelo governo) está a NASA, que está com seu site fora do ar desde o dia 02 de outubro de 2013. Quem tenta acessar o www.nasa.gov é redirecionado para o site com o aviso oficial abaixo:



Aviso oficial do governo do Estados Unidos sobre a suspensão temporária das atividades do órgãos públicos! (foto: Reprodução)
Isso já seria um grande indício de que a página Rememberthe13th seja mesmo falsa. Afinal, se o governo está sem poder disponibilizar dinheiro para manter o site da NASA, é impossível que ele esteja investindo em um novo site (ainda mais com o domínio “pontocom” ao invés do “pontogov”).
A última postagem oficial da NASA no Twitter antes das paralisações americanas foi feita no dia 1° de outubro de 2013, onde eles pedem desculpas pelo “shutdown” forçado, como podemos ver a seguir:

Site falso da NASA

Como se não bastasse o site usar sem autorização o nome da Agência Espacial Americana, ainda usou um layout pronto, que é vendido bem baratinho na web. O blog que mostra o desenho de um foguete partindo do planeta Terra é um template para WordPress chamado Caelus que está à venda no site da Oxygenna.
O domínio “rememberthe13th.com” foi comprado em outubro de 2012, por uma empresa no Panamá, como podemos ver através do cadastro de domínios internacionais.
Muita gente ficou intrigada em saber o que havia por trás dessa farsa e até a versão online da revista Infochegou a entrar em contato com um funcionário da NASA, mas ele se recusou a divulgar informações sobre o assunto.
Por causa da paralisação da economia americana, os funcionários também não podem conversar com a imprensa. O funcionário disse apenas que nem sabia da existência do site. Portanto, infelizmente, é provável que não exista nenhum grande anúncio a caminho.”, dizVanessa Daraya, redatora da revista.

Mistério revelado

No dia 06 de outubro (mais de um mês antes da tal revelação), os criadores do site que estava usando indevidamente o logotipo da NASA resolveram dar um fim à farsa. Ao acessar o site, no lugar da contagem regressiva havia um texto avisando que “devido à mudança nos planos” o Rememberthe13th iria revelar que…
O site havia sido feito só para divulgar o clipe “Beeki Vendi – Purple Ninja (OFFICIAL MUSIC VIDEO)”.Videozinho muito ruim, diga-se de passagem!
A música, que possui a letra que diz “sou um ninja roxo e muito legal”, não é nada bacana e é apenas mais do mesmo: uma melodia manjada em um vídeo bem tosco. O sucesso não foi tão grande, pois o vídeo do “Ninja Roxo” só alcançou pouco mais de 80mil visualizações:
Se você tiver coragem de assistir, o vídeo dos produtores que enganaram um monte de gente é esse:

Conclusão

O site que estava usando indevidamente o nome e logotipo da NASA era, na verdade, apenas uma propaganda de um vídeo tosco.

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "